Tuesday, February 9, 2010

terca-feira pre carnaval

Boa tarde

Algumas vezes nem sempre acertamos nas escolhas. Quando o fazemos, pensamos que estamos indo bem ate que algo nos pega de surpresa. Mas às vezes surpresa não e tão surpresa assim. Quando você não presta atenção ao seu redor, por inúmeras razoes, tensões surgem e como você esta desprevenido, com a cabeça em outro lugar, não vemos vindo em nossa direção. Assim foi esta terça-feira à tarde! Só quero poder esquecer o que foi dito.

As vezes e difícil quando você aposta em uma relação aberta, porque e assim que deveria ser quando todos ainda moram na mesma casa, mas quando não acontece dessa forma, você se pergunta se vale mesmo a pena participar sua vida ao mundo ou e melhor, fechá-la e esquecer do mundo! Não quero uma golden star mas exijo que reconheçam que não sou uma pessoa ma como tantas outras que eu vejo por ai!

Como meu diário virtual, posso afirmar que estou muito satisfeito com meu comportamento em relação a aquela pequena enorme dor de cabeça, mas eu reconheço que e um dia de cada vez! E muito ainda tem que ser feito.

Fradinhos ate quarta-feira pela tarde, Meaipe provavelmente na quinta. E chegou o carnaval. Risos... que alias, eu não estou nem ai para! Nunca estive!

R

No comments:

Post a Comment