Monday, December 21, 2009

narracao continuada...



Cheguei direto de minhas ferias do Rio de janeiro esta primavera ja trabalhando.

Do aeroporto, deixei minha tia em cargo dos meus primos, ja previamente combinado, e com meu pai me esperando, rumamos para o cerimonial para que eu pudesse trabalhar.
Rodamos daus vezes porque eu de fato havia feito uma confusao. Entao, ja no lugar correto, foi possivel arrumar a parafernalha e comecar a trabalhar.

O local estava lindo e fora concebido para a uma nobre ocasiao. Os noivos nao podiam se casar entao o cerimonial oferceu a festanca, de graca. Eu estava de fato orgulhoso de poder participar da ocasiao como fotografo para a Revista Viptrine, na qual acredito muito.

Fora uma noite agradavel e de facil acesso. A maquina, como sempre, me deixou na mao. Tenho urgentemente que troca-la.


Ja em casa, vendo e arrumando as fotos, posso perceber como preciso do referido. Mas e trabalhar e assim compra-la. Simples...








No comments:

Post a Comment