Wednesday, December 2, 2009

o dia 01 de dezembro de 2009



Em primeiro lugar quero ressaltar a importancia deste dia para a humanidade - DIA internacional de combate ao HIV. So relembrando que nao e porque a Aids se tornou uma doenca de manutencao que a importancia da CAMISINHA esta descartada.
Ser gay e tb ser consciente. E vejam que hoje mais cedo quando estava trabalhando na praia, teve gente que me pediu CONDONS porque foi transar e os esqueceu... HELLOOO?
E para o record, nao fui eu quem esqueceu deles! Que vergonha companheiro... Mas emprestei um da minha colecao... risos...


photo da pride 2009 in Dublin.

So comparada ao mensalao de DF. ai vai merecer um post special. Panettone para os pobres de Brasilia. aguardem.

Enquanto isso....

Um pouco de imagens porque sei que andei falando demais em relacao as coisas que andam se passando em minha vida! Entao um pouco de fresh air... acho justo com a minha unica seguidora....

Alias anda meio abaixo minha audiencia.. entao, para quando eu voltar do RJ estaremos reformulando blogs, nao as cores ate pq no meu guarda-roupa, so da preto e cinza, mesmo nesse calor.

Depois das fotos, faco um relato mais apropriado de como foi o dia. fim do dia Agitado...





No comments:

Post a Comment