Saturday, November 28, 2009

Dia de ...



Foi -se um dia

Uma entrevista pela manha. Senti falta de certo profissionalismo em relacao a explicacoes de uso de uniformes, salario, condicoes e ambiente de trabalho mas foi direto ao ponto perguntando se eu era casado com filhos. Duas - ai. Moro aonde? Em Serra e com carro. Uma - e outra +.

Ele elogiou meu CV e disse que o dono fica em Vila Velha, muncipio proxima a Vitoria no ES, entao, avaliara e me dara uma resposta.
Foi uma boa entrevista e fiquei otimista. Quem sabe. Imagino que seja uns r$ 850/mes incluindo gorjetas, quando muito. Mas pelo menos ja pago minha maquina.


Passei e revi um amigo pela tarde, almocando com ele.

Dai aula no Centro de Vitoria, que e muito dificil de achar vaga de estacionamento. Coloquei no pe do morro e pedi muito para quando eu retornar, ele tb estaria la. e Estava.

Cochilei algumas vezes na aula de uma baiana com a barriga sarada, tracada direi eu. Incrivel. Ela estava de blusa de malha branca e com um saiote e sandalias de plastico branco, baixas.
Bastant inteligente e com um que de baianidade, ponto controverso do debate em varias momentos, mas muito legal.

As 19 deixo a aula para passar na faculdade e pegar 2 livros sobre marketing. Estou estudando serio e gostando.


Chego em casa e tem uma blitz no portao da minha casa.
A novela, Viver a Vida, otima. Varios safanoes e mais esta por vir. Violencia justificada, para quem, nao sei.

Entao, ja de banho tomado e na cama, ja estudando, um barulho.

As macas jamais caem longe das suas.


E o fim de semana comeca...







R

No comments:

Post a Comment