Sunday, November 15, 2009

O mundo la fora













bom, luciana da novela ja nao andas mais. triste para ela. sim estou viciado como sempre em maneco. e se falarem mal dele, nao me importo. nao sou eu

andei ouvindo umas estorias ai para boi dormir. como estas pessoas que falam de mim nao leem o blog, entao perdem. um recado para vcs. vcs nao pagam minhas contas. vcs nao compram meus cigarros e nem sao meus amigos. entao falem de outra pessoa. cansei. serio mesmo. se eu fosse de ficar falando dos outros, ainda ia mas nao falo nada. apenas ouco e ainda ouco merda dos outros porque que eu estou no meu ritmo? FUCK U ALL.

bem, o fim de semana, mais uma vez foi uma calmaria sem igual. maior chato. o unico lance que merece destaque foi o atropelamento de alice. um acidente. ela de costas para o carro enquanto eu dava re, sem olhar no retro, de cara total sem alcool... pronto... uma mulher de 1.80cm no chao. toda arranhada. meu deus, nao sei onde enfiar a cara. mas de resto, ela que e minha amiga, me ama e sempre me fala coisas construtivas sem aquela carga de negativismo, me desculpoum ja sabendo ela, que fora uma acidente.

tive aula no curso de DIVERSIDADE CULTURAL que foi simplesmeste demais. estou revendo conceitos importantes para o momento. e semana, mais aula, pos e o curso.

comentei com alice neste ultimo sabado que estou muito tranquilo. estranhamente tranquilo. sera que e a experiencia chegando? bom se for, estou cada x mais com medo de dirigir por aqui.

fim de semana com muito sol e calor. amei.

meus pais chegam neste domingo para o clube senior. dizem que vao trabalhar. sei. risos.

quero muito aquele lance! vai sair... e eu terei minha liberdade de ir e vir com o suor do meu trabalho. so isso que desejo. e que seja em alto mar. gosto de ficar fora daqui. aprendi a amar o mundo la fora.

outro dia me perguntaram se eu nao sentia falta dos amigos, da cidade e dos meus pais, ja que sou filho unico. respondi que nao. sentia falta do mar.

e por falar em sentir, espero que muito em breve sentirei uma felicidade enorme, quando de fato eu zarpar.

preparacao de projetos, fotografias a serem tiradas e uma semana de espera que se aproxima.

agora, as 3.39am, de um sabado, eu, ouvindo lounge fm da oi fm tomando uma bebidinha em casa sozinho. antes so que mal acompanhado ne?

dei um gelo este fim de semana. quero paz. quero aconchego e mais importante. quero, viver a vida. e que seja em PAZ


e sim, voltar para casa tipo shymup, e uma honra em que poucos velhos da minha geracao terao o prazer de dizer que o fizeram. com esta onda de conservadorismo, banicao de venda de cigarros em cartao de credito, isolamento para fumantes, geralmente ao relento e atras da linha amarela, eu estou vivendo minha vida. me divertindo e sofrendo por falta de um companheiro que nao tenha medo de curtir a vida!
penso eu que quando eu for 35 anos acima, essa vida de loucuras, dramas e aventura, nao ficara mais bem ne? entao, deixa que eu aproveito e muito agora. ate porque depois, eu estarei de camarote vendo lares sendo destruidos, familias sendo destrocadas porque eu "tive filhos", "casei cedo", "nao tive tempo de estudar" e "nao tive oportunidades na vida como vc" nao serao as minhas desculpas.
ate porque mesmo nesse ritmo, eu continuo me reciclando e indo as aulas.

eu amo minha vida. SOU UM PROVILEGIADO. L e G sao a minha vida.

e uma coisa e certa. a atitude e outra. "pega um taxi e chegue vivo" e o novo lema!




comentarios:
parabens ao meu primo felipe mendes que teve seu primeiro filho no dia 12 de novembro de 2009. e um escorpiao feito doris luciane, minha tia, que faz aniversario no dia 13 deste mes. ela e a irma cacula de minha mae que me acolheu no rio semana passada.

parabens ciene pelo casamento em sao gabriel da palha, ES. otima festa e bombando ainda esta!

feirao do imovel ademis comecou no pavilhao de carapina serra ES do dia 11 ate 15 de novembro.


1 comment: