Friday, November 27, 2009

Saude e Processo Criativo

Enquanto decido o caminho que minha empresa esta tomando, eu acabei de cama. Seriamente nada, mas ja sao aqueles avisos, na visao. entao, fico apreensivo mas nao estou ainda, mas no decorrer de vida, a projecao ja esta feita. perdendo gradativamente a visao....


  1. andei vendo umas coisas aqui, e resolvi usar mais espaco porem com mais info de forma mais clean, objetiva e colorida...
  2. eu sei que as pessoas podem viajar no photoshop mas prefiro mantes as cores limpas, as fotos em ordem e alinhadas e o principal, ser fiel ao projeto...
  3. pensei nisso em cadernos de decoracao, sites, material de divulgacao em feiras e conferencias
  4. marketing!
  5. eu estou numa pos graduacao em marketing no varejo com enfase em comunicacao empresarial, estou indo para decoracao de interior e formado em jornalismo, ja e uma empresa ambulante ne? ....

No comments:

Post a Comment