Friday, November 13, 2009

vivendo a vida!!








nossa tem muito tempo que nao passo por aqui ne? deixei meio de lado porque muita coisa aconteceu:

vendi o ultimo apartamento em outubro,
sai em novembro. cansei daquilo.

me dedico aos cursos. estudar e o caminho.

coloco duas fotos para concorrer a concurso de fotografias.

fui ao rio, fiz entrevista e passei. esperar chamada. Minha tia me recebeu muito bem mesmo. Demais.
Rio de Janeiro







Meus pais, duas x em Santa Cruz.

choveu que o mundo ia cair no Espirito Santo, agora sol e calor de novo.

progredimos e regredimos, B e eu. mas estamos caminhando a algum lugar.

e por falar nela, ela abriu seu proprio blog com artes:
www.babuwotkosky.blogspost.com, vale a pena entrar. muito bom.

organizando projeto olhar artisitico. mas tb um pouco de lado.

estou em todos os lados e em nenhum.

intercalando com uma dose forte de aventura...

martin arrumou um namorado. achou o filho e de quebra comemora o niver dele semana que vem em grd estilo. ele merece.

nunca mais ouvi falar de ninguem de dublin. nem os procurei tb. entao nao posso reclamar ne?

otimista em relacao a vida

Viver a vida esta otima. banho com acucar. assim e que e bom.

procurando emprego de garcon. tem que praticar ne?

intercalar com fotos.

giane, uma companheira online, ja esta na casa dela, com seu visto de residente europeia e regressando par ao pais para um mini break...


teve apagao e o gvn nao exita em culpar a natureza.




1 comment:

  1. Aiii que lindooo, falou de mim hahahaha! Vim aqui pra ver se vc tava atualizando, pq ia justamente (e ainda vou) te mencionar no meu blog hahaha

    bjo grande!

    ReplyDelete