Friday, May 7, 2010

previa de fim de semana para dias das maes!

Bom para aqueles que vêem por aqui, tenho que dizer que estou numa pressão para imprimir o piloto do jornal; juntar equipe e correr atrás de patrocínio para o jornal.

Depois de uma conversa no mês passado, perdi um importante aliado e não há chances de recuperação mas estamos indo, devagar para frente!

Quero informar que meu blog de jornalismo já esta disponível no SHYMUP.WORDPRESS.COM e o site do mídia kit para caderno cultural também já esta disponível no WIX.COM/EHCOMVIX/EHCOMVIX. Quero informar que eu ja possuia este outro blog que eu pretendo ainda dar mais vazao ao processo jornalistico e fotografico que eu tenho.

Ainda na web 2.0 fiz o meu twitter. Não há informações bombásticas ou mesmo modelos pelados. Muito menos noticias de políticos que roubam velhinhas mas sim eh uma forma de interagir com o mercado de mídia, comunicação local e um fácil acesso a informações direcionadas. Somente para isso que serve aquela droga.

GI seu trabalho esta ótimo, continue.

Vitoria ES, 07 de maio de 2010. Primeiro dia das mães com a minha mãe em 6 anos. Passa-se rápido, mas preferia não estar com ela nesse momento, mas fazer o que? E não me condenem por ser apenas sincero. Chega de hipocrisia dentro e fora da rede!

Fui!!!!

* * *

e quero parabenizar estas mulheres especiais e guerreiras! as maes!






R



No comments:

Post a Comment