Monday, May 10, 2010

Sempre sou somente eu! Somente EU!


Como no reino animal, às vezes não ha saída para escapar de ser uma presa. O predador com suas garras enormes que assusta a cassa que encurralada se entrega ao jogo. Os seres humanos são assim. Depois de longa reflexão, enclausurado em um quarto consegui entender por que as pessoas tendem a viver em isolamento. Não e nenhum bicho de 7 cabeças. É melhor assim.

Não adianta ser leal; ser fiel cuidando de um vaso da melhor forma possível. Quando você quebra um vaso ele não volta a ser o que era antes. Outro dia ouvi que você perdoa a dor que você sofre, mas jamais perdoara a dor de fazer alguém sofrer. E isso eh extremamente verdade. E decidi que essa dor não acontecera novamente.

E olha que não falo mal das pessoas, não quero o mal delas. Sou atencioso, leal, amigo, companheiro, prestativo. Descobri que não posso beber. Então é melhor ficar sozinho.

Sei que tenho falhas, mas não sou o pior. E aqueles que ainda não conseguiram enxergar qualidades, mas preferem os defeitos não são dignos de caminharem ao meu lado. Não quero mais sofrer por não ter companhia. Sempre eu me bastei. Me juntei aos que de momento estavam disponíveis então, porque dessa choradeira agora? Não faz sentido.

Hoje eh um dia chuvoso e outono. Eu gostaria de estar aqui? Não sei mais! Eu sei que eu gostaria de estar trabalhando, ocupando minhas idéias e sem medo de expressa-las. Mas isso não é possível pois quanto mais você vocifera seus ideais e pensamentos, uma nuvem de hipocrisia surge no horizonte para te lembrar que este tipo de pensamento não faz bem a ninguém, e seria melhor que você se calasse! Amigos são assim também. Quando não gostam de ouvir algo tendem a se juntar ao coro da maioria para te calar. Poucos estão ali para ouvir o que de fato você pensa sobre a vida, sobre eles e sobre você mesmo. Estão mais preocupados em saber como podem se dar bem em cima de você ! Aqueles que não estão preocupados, tem vida curta sob as mais diversas alegações. (SIC)

Eh como diz a musica, “a se eu ganhar, eh soh eu quem ganho”. Estou meio amargo mas tenho todas as razoes do mundo. Cansei disso tudo. Tudo.

Bom mesmo eh ser um centauro solitário e livre para poder andar por onde o desejo te leva! Um dia me transformo num centauro.


video link: http://www.youtube.com/watch?v=dMvw8wNZb7k



R



No comments:

Post a Comment