Monday, January 26, 2009

Começa o ano do boi

 

Segunda,26/01, começa  o ano do boi. Segundo as tradições chinesas serão doze meses onde apenas os que trabalharem pesado e resistirem terão sucesso. Pelo que vem por aí, normal que fique mais difícil que oportunidades caiam no colo. Fritar a cabeça não vai ajudar muito a enxergar as coisas claramente. Portanto, arregace as mangas. (Blog do Fish)

 

*****

 

Hoje, sao 3 semanas desempregado. Foda. Sem cigarros, estou esperando por grana que nunca chega de um cara que anda me devendo. Ainda por cima, WWW.FAS.IE, em plena segunda-feira ate as 6.10pm, disponibilizou apenas 43 vagas de trabalho para a cidade de Dublin no geral ... Nao estou comentando na area de hospitality or retail... Estou falando de mepregos em geral... *(

E como nao ando trabalhando, nao saio de casa. Me parece que estou deprimido, mas me recuso a aceitar esta onda, entao me dedico aos projetos de midia. 

 

******

 

Ontem fiz meus experimentos sobre news usando o youtube. Falta editar e colocar na rede. Como nao me preocupo mais com a minha voz, decidi que estava na hora de parar de criticar e fazer minha parte tambem... Entao se preparem p/ as mais comedias e informativas notas do universo midiatico, cultural, fashion and de fofocas! Tudo... Esqueci do universo gay? Foi mal, GAY tambem sera noticia por aqui.

 

*****

 

Destaque da semana: Hoje se tudo der certo estarei em um date por cerca das 9pm. Se acontecer, estarei relatando tudo p/ vcs...

 

 

*****

Europa:

Hoje Sindicatos e o Governo Irlandeses reunen-se para encontrar solucoes para ressucitar a economia. Sem sucesso.

*****

Ulster Bank, RBS, corta mais de 200 empregos no sistema bancario da Inglaterra devido a fusao de banco e uma subsidiaria EBS; tudo por conta de erro de gestao, promovendo perdas de ate €850milhoes;

na Irlanda, o RBS espera cerca de 500 demissoes voluntarias.

*****

Governo Irlandes nao sabe mais onde cortar as despesas do governo, ameacando cortar salarios de enfermeiros, professores e policiais. Ou seja, a categoria base que presta servico a populacao ja cansada da indecisao dos governantes em achar alternativas em uma das piores crises economicas desde dos anos 80. As tres categorias ja amecaram e alertam que, se houver cortes em salarios e profissionais, uma GREVE geral aos servicos paralisara o pais como um todo. Instabilidade a vista! 

Dos 4 milhoes de irlandeses, 8,5% estao desempregado, e os numeros continuam a crescer.

*****

Islandia, terra de Bjork: governo sai de cena nesta manha sob pressao diaria da populacao que esta nas ruas, se manifestando contra a situacao de descaso dos governantes diante da crise economica que varreu o pais. O sistema bancario esta falido desde ultimo novembro e o a populacao esta nas ruas

*****

E na Inglaterra, quatro parlamentares, pedem desculpas aos colegas do Parlamento, por serem acusados de receberem dinheiro p/ mudarem as leis locais. 

Qualquer semelhanca com o Brazil, termina ai, porque Parlamentares Brasileiros nao pedem desculpas... e nunca estao errados...

 

No comments:

Post a Comment