Monday, February 23, 2009

............

“Como tinham varios pensamentos na minha mente que nao foram mencionados ate o momento certo, acho que valeu e muito a pena esperar a hora certa p/ coloca-los na mesa. Tinham varios pontos perdidos a serem atados, muitos desentendimentos a serem esclarecidos e muito o que ouvir. Prepare o ouvido, risos...”

Pois bem, quando cheguei em meu resort no sabado ja tarde, acerca das 10.30pm, ele ja estava na rodoviaria me esperando. Fiquei meio assim, pois ja tinham acontecidos algumas coisas durante a semana devida a pressao que ambos estamos sofrendo... ele no profissional e eu procurando o meu, novamente, aqui em Dublin. Mais, ambos quebrados e frustrados, nao sabemos como lidar um com o outro quando falta grana ate p/ comprar cigarros o que dizer, de comida e outros luxures... “Nao esta muito facil mas vamos levando. E se passarmos por esta fase, tenho certeza que faremos um bom par.”
E mais... uma “explosao” aconteceu no sabado que nem eu sei bem como falar...

Entao, colocando em pratica uma nova atitude fiquei quieto todo o percurso. Ja na casa dele, falamos pouco, assistimos Almodovar, “otimo como sempre” e fomos p/ a cama, mas nada de carnaval por aqui... risos...”Estou de greve!”

No domingo, acordamos, um rapido cafe da manha, e eu achei estranho que mesmo sem entender meu humor matinal, ele achava graca, dava risadas e quando eu perguntava se tinha entendido, via que nao na face dele, mas tambem, percebi que “ele esta fazendo o dele p/ minimizar o estrago da falta de comunicacao durante a semana. Muito bem seu moco. Assim farei melhor minha parte”.
Pelas 3 da tarde comecamos a assistir Bourne Ultimate but nao rolou porque ele mencionou que tinhamos que fazer alguma coisa...


weekend on review!

review in photos!! that is part 1...

Voltamos e capotei no sofa... nao aguentei de tao cansado. Quando acordei p/ chama-lo, dinner estava na mesa. Me disse que tinha ido ao shopping, pegado algumas coisas p/ cozinhar e era hora de comer. Depois, ficamos na sala vendo tv e... suspense...

Toquei no assunto, conversamos ate que rapido. Nada mais de drama e o que tinha que ser falado ja foi dito... “Nada de show, nada de drama? Estou me surpreendendo. Otimo”. Entendi o lado dele e ele o meu. “Pronto, straighfoward”. Nao queremos abrir mao um do outro! “Somos em parte similares e e um pouco complicado desde que somos ambos imperativos... mas no lado bom da coisa. Nao como antes... nao mais mesmo... Eu sei como foi mal. Mas aprenderemos se quisermos fazer acontecer”
Cama!

No comments:

Post a Comment