Thursday, February 5, 2009

let it snow, let it snow, let it snow * )

is snowing in the Emerald Land...
is so nice and cold. this time around, we have heavy snow. streets were covered in white stuff, no, isn't coke... and it was really amazing for some photos; but who dares go outside for a quick photo op? the ones who did, well done guys! 
i stayed in! more exciting things to do, as you can check in the to do list below!

ainda nao apareceu nada de empregos..
desemprego por aqui so anda crescendo. assustadoramente... nao posso reclamar apesar de tudo. estou comendo, lavando as roupas, limpando a casa e resolvendo, aos poucos, minhas pendencias... 
vida parece estar fazendo mais sentido agora. ando mais pensativo e menos desligado... nao ando perdendo mais muitas coisas, ate porque nao tenho mais tantas assim p/ perde-las! 

ainda sinto falta de amigos... nao sou mal, mas como uma pessoa direta, aceito criticas mas eles nao aceitam as minhas...
hoje postei p/ meus pais algumas fotos minhas. eles precisam me ver e ver que estou bem. fazend as minhas coisas, ate que independente nesse momento.

no domingo ainda fui trabalhar. sim, estou mantendo a cabeca ocupada trabalhando com a fotografa Carolina Murari. ando aprendendo muito em relacao a fotografia, producao, photoshop mas quero mais e ela sabe disso. no momento, os negocios p/ ela estao devagar, entao reflete direto em mim e em meus planos.

cheguei de Clogherhead, co Louth na terca-feira. como tinha coisas p/ resolver:
  1. dar andamento na papelada do visto, (>); 
  2. ir ao medico (>); 
  3. comprar comida (>) ; 
  4. arumar a casa e receber Ciaran (p/ quinta); 
  5. continuar  procurar emprego (ainda fazendo); 
  6. recuperar I-tunes (ainda em processo)


Ciaran... esse pode ser uma coisa nova e diferente. e sera! ando pensando muito nele... Yeah, I am still thinking about you and hope things will be different if I do right this time! in God I trust! in God I rely!
com ele, tive um sensacional fin de semana. por ele, desativei todos os meus profiles in gay networks, and assim o conquistarei melhor. acredito eu! preciso de um H p/ chamar de meu. e nao quero que seja eu...

                        


noticias:
  • Governo irlandes corta pensao de aposentados, mas nao corta salario de alto comissionados... 
  • Islandia elege primeira ministra abertamente homossexual, e continua em seria crise financeira e social;
  • Robinho se mete em confusao;
  • Britney consegue arrumar com que ela leve filhos p/ turne nos EUA;
  • David and Victoria Beckham nao andam bem no casamento por causa dos negocios. ele quer ficar na italia e nao quer abir mao disso e ela, nao quer sair de LA;
  • Desemprego por aqui atinge 9% da populacao economicamente ativa;
  • Filas na imigracao caem em 28%;
  • Neve para a Inglaterra para o pais em 3 dias;
  • Neve faz bonito por aqui atingindo em algumas areas do pais 8cm de altura;
  • Media de temperatura em Dublin na semana que vai de 2 a 8/fevereiro fica em 5oC. 
  • no Brasil, Lula diz que vai fazer jornalismo em jornais populares... estranho essa!
  • e inverno...
  • e eu... bom, por ai..



meu pai continua me surpreendendo... sem ele nada eu seria. meu Deus, que homem espetacular!



ps.: como meu keyboard nao tem acento, desculpas daqui...

1 comment:

  1. Rafa, ja falei como você escreve bem? Não?!

    COMO VOCË ESCREVE BEM! Alias, o que vc nao faz bem? haha

    Saudades querido! vc tem tel fixo ai? ja que you are staying in a lot, we could chat a bit.

    bjo

    ReplyDelete