Thursday, February 12, 2009

t U R bulenCe



Se ate eles chegam a algum lugar, eu tb tenho que chegar!

Bom, algumas vezes voce faz coisas que nem se da conta que esta fazendo. Hoje acordei com ele me textando como se eu estivesse sendo um empencilho na vida dele. Fiquei muito triste mesmo. Nem sei como consegui sair da cama. Alias, sei, tinha compromisso as 10.30 e nem dinheiro tinha p/ a fare.

Cheguei antes do horario e estava tudo tranquilo. Estava em fato triste. Qaundo deu umas 14.35 dei uma message e fiquei n vacuo... que feeling! "Posso parecer ser forte mas as vezes eu quero mesmo e colo. Ser amado e nao julgado, ate por que nao julgo mas amo muito e se o faco e porque me importo".  Ficamos no office ate as 15h25 quando ela foi comigo ao banco p/ me dar uma particula do meu adiantamento. Andei de Clontarf Park ate uma das pontes, ouvindo meu Rihana e derepente alguem me aborda...

Era o Mark, comapanheiro da scene que ha tempos nao o via. "Como nao vou mais, fica cada vez mais dificil ver todo mundo. Ninguem se lembra de mim e sozinho vou ficando". Andamos ate a O'Connell st AIB Parnell Sq. Dali rumamos p/ o “Out of house – gay comunidade ”. Ele ia tomar cha das tarde com os amigos e eu coletando mais free condons! "Importante e nao compromise se estamos falandode AIDS”.

E na saida, a mais bizarra situacao aconteceu! Eu dei de cara com Neil.

O sueco que eu fiquei ha anos. Ele foi o meu segundo e com ele apredin a gostar de ABBA, claro; tive meus momentos que fiqeui depre... com ele nunca faltavam bebidas, festas e diversoes. Com ele tambem descobir umas coisas que ate entao nunca senti... Descobri que poderia as vezes nao cooperar na cama... risos...Sempre a Suecia e o melhor lugar do mundo p/ ele. E ele mudou meu estilo de fashion p/ sempre. Fiquei mais vaidoso e passei a dar valores a outras coisas! Bem, o drama tambem se fez presente mas de forma completamente diferente...

E justamente hoje, nao me sentindo no meu melhor shape, dou de cara com ele na Capel St. Novamente, eu andando de cara p/ cima, pensando e nada. Alias, pensando em tudo. Tudo de errado... Wow... e eu que estava sentindo tao estranho. E de certa forma eu acabei me sentindo bem porque ele me reportou algumas coisas que eu ja sabia mas de certa forma, com ele reforcando os comentarios nao me senti tao mal. E incirvel como as coisas estao mudads em apenas um ano em Dublin. E p/ pior... Prostitutos, brazucas se passando por gays e sugando tudo e todos ao seus redores e o pior, queimando o filme daqueles que nao sao assim, estao a procura de algo serio e nao querem serem julgados como nast financial cows!

E de volta p/ casa, caminhando, nao me sentindo tao bem ainda; tentei desconectar a merda do hard-driver que nao quer mais desconectar, eu quase joguei tudo p/ cima. E tao dificil. Nao quero mais ficar sozinho. So quero dizer quanto eu preciso de alguem p/ voltar p/ casa e cuidar.

Quando o telefone tocou fiquei com raiva. E porque nao? So ouvi as explicacoes. Ele nao estava muito feliz! So mais agitado porque ele ouviu uma proposta de carreira e eu desabei do outro lado do phone. Nao estou nem trabalhando e logo reconheci que tem gente de olho no bom, trabalho dele, enquanto eu, nao tenho nem sequer um emprego que pague minhas contas! “Quao incompativel nos somos?” Tudo isso florece em minha cabeca e nao sao bons sentimentos.

Assisti um boost to my confidence movie and depois besteiras como SATC and the news. O ponto aqui e que nao quero ficar sozinho, encontrei alguem com quem posso fazer coisas juntos apesar de termos tastes diferentes and na verdade, se fosse o caso de nos darmos bem juntos, seriamos felizes... aposto que ele vera isso tambem. Vou batalhar, como ja faco enquanto escrevo este blog, mando cvs p/ jobs and assim voltar a vida! Tenho que voltar. Nao posso namorar se nao posso dividir as contas!

Don’t stop believe...

 

Noticias:

Michelle Barak Obama e a capa de USA Vogue;

Joãosinho Trinta ganha no Rio lançamento do livro "O Brasil é um Luxo - Trinta Carnavais de Joãosinho Trinta", de Fábio Gomes, com design gráfico de Stella Villares nesta semana;

 

 

No comments:

Post a Comment